sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Histórias para o coração 3

Alice Gray



Venha celebrar os momentos especiais que envolvem o coração dos amigos e da família. Estas histórias enternecedoras, e relacionamentos sinceros, alimentadas pelo tempo provocam lágrimas… e também risos! Aprecie cada lembrança encantadora… e consiga inspiração para tornar semelhantes esses corações em sua vida como nunca aconteceu antes!

Histórias para o coração 2

Alice Gray

Este é o segundo volume das mais belas e sensíveis histórias coletadas e organizada por Alice Gray ao longo de 20 anos. Apresenta mais de 100 histórias que encantam gerações. Uma maravilhosa forma de acender e aquecer os corações para a compaixão, o incentivo mútuo, à virtude, fé, amor, vida e à família.

Histórias para o coração

Alice Gray

Este livro é uma coletânea daquelas preciosas histórias de compaixão e incentivo que ouvimos e lemos por toda nossa vida e que têm atravessado anos, sendo contadas por muitas pessoas ao redor do mundo. São verdadeiros tesouros, capazes de proporcionar grandes emoções. Para ler, extrair suas lições e também contá-las a quem amamos.

Histórias para corações românticos

Alice Gray

O amor está no ar! Neste livro você encontrará histórias de amor inspiradoras e emocionantes que certamente aquecerão os corações apaixonados. Delicie-se com estas maravilhosas histórias de amor e celebre a beleza que há na essência do amor romântico.

História, doutrina e interpretação da bíblia

Joseph Angus

"História Doutrina e Interpretação da Bíblia" é a versão em português do clássico Bible Handbook de Joseph Angus, um dos mais conceituados estudos do Livro Sagrado e referência dentro do pensamento cristão nos últimos séculos por sintetizar e ordenar, de forma clara e didática em seu conteúdo, conhecimento histórico (origens, língua, cânon), doutrina, teologia e interpretação da Bíblia, tornando-o um valioso auxílio para seu estudo.

História do cristianismo, Uma - vol. I e II

Kenneth Scott Latourette

Uma história do cristianismo, traz para o leitor abrangência, riqueza e profundidade de detalhes que só a mente brilhante de Latourette poderia nos apresentar. O autor nos apresenta a história do cristianismo no contexto mundial que pode nos ajudar a entender os caminhos do cristianismo na atualidade e como evitar que erros do passado não se repitam no futuro. São dois volumes que se tornaram uma verdadeira enciclopédia de quase seis mil verbetes! Com uma linguagem simples a obra é uma ferramenta indispensável para o historiador, estudante ou qualquer pessoa que tenha interesse em entender melhor a história do cristianismo.

Hábitos da mente - a vida intelectual como um chamado cristão

James W. Sire

O autor apresenta uma visão de como aprendemos a pensar bem para a glória de Deus e por amor ao seu reino. Em particular, ele nos apresenta como cultivar “hábitos da mente” que nos fortalecerão na busca do nosso objetivo. Assim, ele argumenta: uma vez que Jesus foi o homem mais inteligente que jamais viveu, podemos e devemos aceitar o desafio para aprimorar cada vez mais nosso pensamento.

Habacuque - comentários expositivos Hagnos

Hernandes Dias Lopes

Habacuque traz luz aos grandes temas que ainda hoje afligem a humanidade. Ele trata de política internacional, econômica, violação dos direitos humanos, guerra, decadência moral e religiosa. Habacuque viu a nação rumando para destruição ao rumar para dentro de si, viu-se tremendo de medo, mas quando pela fé, olhou para o alto, viu Deus, e todos os seus medos desvanecerem. Andar pela fé significa concentrar-se na grandeza e na glória de Deus, e não na fraqueza humana.

Guia da bíblia

Bruce Bickel/Stan Jantz

Como marca registrada de seus autores, o livro apresenta com dinamismo e linguagem simples uma aventura de descoberta da Bíblia, uma excursão livro por livro. Utiliza ícones informativos e ilustrações divertidas que tornam o estudo orientado à aplicação diária e recordação das verdades transformadoras da Bíblia.

Guardião, O

Dee Henderson

O presidente fez sua indicação para a Suprema Corte. Um juiz federal foi assassinado. Há uma única testemunha ocular do crime. Agora, a vida dela corre risco. Somente uma pessoa pode mantê-la a salvo. Neste ambiente marcado pela insegurança, O Guardião apresenta uma missão em que o risco é inevitável e um relacionamento, intransferível. Todo o risco é válido para o concluir este caso.

Grego do novo testamento para iniciantes

J. Gresham Machen

“Grego do Novo Testamento para Iniciantes” é uma obra concisa e didática para o ensino e compreensão dos conceitos essenciais da língua e gramática grega do Novo Testamento. Um livro destinado àqueles que estão iniciando o estudo do grego bíblico sem possuir conhecimento da língua ou que possuam apenas conhecimento superficial sobre ela. Em cada capítulo, exercícios auxiliam o estudo e, no final do livro, um vocabulário grego-português-grego é outra valiosa ferramenta.

Geradores de recursos

Ivonildo Teixeira

O livro apresenta uma abordagem bíblica e prática sobre a administração e geração de recursos financeiros no contexto da igreja. Orienta de maneira a aprimorar o líder para exercer uma gestão transparente do dinheiro e gerar recursos para o desenvolvimento ministerial de sua comunidade.

Fundamentos, Os

R. A. Torrey

Nestes dias de identidade fragmentada e doutrinas diluídas, o rumo ditado por nossa sociedade faz com que seja fácil tornar-se tão tolerantes, que quase deixamos de ter convicções, ou tão intolerantes, a ponto de nos acharmos os “donos da verdade”. Esta obra oferece uma reflexão sobre a fé cristã a partir de suas bases bíblicas, sem perder de vista sua relevância prática em nosso contexto.

Forma e exigências do Novo Testamento

Josef Schreiner /Gerhard Dautzenberg

Este livro foi planejado pelos doutores e exegetas Josef e Gerhard do Antigo e Novo Testamento respectivamente, com base na história da tradição e, orientados por ela, investigam a forma literária mostrando os gêneros e a linguagem, se dedicando à situação existencial. Em se tratando dos livros do Novo Testamento é necessário explicar a formação e a natureza, as forças modeladoras e os elementos determinantes, as afirmações e as instâncias, a finalidade e as exigências. O livro é apresentado em quatro grandes seções: a primeira tenta apresentar a teologia paulina em sua ligação com o cristão primitivo, a segunda se ocupa com o exame dos evangelhos, a terceira compreende tratados monográficos da restante literatura epistolar neotestamentária, a quarta se ocupa especialmente com a escatologia e a apocalíptica. Um livro recomendado para todos aqueles que pretendem aprofundar-se no mundo de fé dos livros sagrados do Novo Testamento.

Fome de Deus

Hernandes Dias Lopes

Fome de Deus é algo real nos nossos dias. Deus deseja matar essa fome na vida dos homens, por intermédio de homens que se atrevam a dizer: “Ó Deus, a minha alma está sedenta e o meu coração anseia por ti como terra seca”. Homens que chegam a assumir essa atitude são os candidatos preferidos por Deus para saciar a fome espiritual que assola a humanidade. Pessoas que se alimentam da suficiência de Deus vivem com propósito e firmes em meio às mais diversas fases da vida. Bom apetite!

Foco e desenvolvimento do antigo testamento

Carlos Osvaldo Pinto

A obra analisa cada livro do Antigo Testamento, abordando suas principais discussões teológicas, com foco em sua mensagem principal. Auxilia uma interpretação fundamentada no contexto histórico, no estilo literário e apoio exegético de cada um dos livros. Fornece alicerce sólido a todo que deseja estudar e expor de maneira precisa o texto dos 39 primeiros livros da Bíblia.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Filipenses- comentários expositivos Hagnos

Hernandes Dias Lopes



O livro de Filipenses diz respeito a base da alegria e da fé cristã. Paulo nos diz que só em Jesus é possível ter verdadeira união e alegria, e que esta alegria não é uma emoção passageira ou efêmera que depende das circunstâncias, pois mesmo em meio adversidades e dificuldades é possível experimentá-la.

Filhos talentosos, líderes grandiosos - treinando seus filhos para serem líderes

Pat Williams

Essencial para pais, treinadores, professores, e todos os adultos que trabalham com jovens, este guia demonstra de maneira clara que o líder não nasce pronto, mas que toda criança nasce com talentos, habilidades que devem ser desenvolvidas de maneira adequada para estimular na juventude e, também instigar a paixão, o compromisso e a determinação, fatores essenciais para a formação de campeões.

Família S/A

Josué Campanhã

Família S/A é um livro essencialmente prático. Fornece dicas de como olhar para a família, detectar as necessidades de cada membro, seus problemas e desafios. Nesta obra o autor nos convida a refletir sobre a missão da família e aconselha a fazer um check-up familiar, considerando planos, desejos e sonhos, além de frustrações, ansiedades, decepções e conflitos. Este livro é uma excelente ferramenta para construir uma família bem-sucedida e equilibrada.

Excelência da mulher

Cynthia Heald

Neste livro você descobrirá o que deve buscar ao escolher a excelência de Deus como modelo para sua vida. As onze lições aqui apresentadas ajudarão você a entender o significado da excelência em áreas como disciplina, sabedoria, obediência e pureza.

Eu amo você

Jaime Kemp

Eu Amo Você aborda a sexualidade com bom humor e numa linguagem de quem tem experiência em lidar com temas polêmicos. Com os ouvidos atentos à realidade do jovem cristão brasileiro, o autor expõe com habilidade como a Bíblia orienta à sexualidade sadia e prazerosa. Sem rodeios e direto ao ponto. Um livro indispensável para jovens, pais e educadores.

Estrada pelo mar, Uma

Niel Pinchbeck

Uma estrada pelo mar conta a história da libertação do povo judeu do Egito e da travessia pelo mar vermelho de maneira simples e com ricas ilustrações coloridas. O livro é apresentado num formato especial e atrativo para as crianças.

Estou grávida e agora?


Ruth Graham



Neste livro você encontrará uma incrível e esclarecedora coletanêa de histórias e um bocado de sabedoria para ajudar qualquer jovem que tenha uma Gravidez inesperada. Um livro que encara com honestidade a gravidez não planejada e ajuda voce a achar a melhor maneira de lidar com o estado de confusão. Nele você também encontrará esperança e conforto de pessoas que já enfrentaram uma gravidez não planejada - e passaram por ela.

Estamos vivendo os últimos dias

Tim LaHaye/Jerry B. Jenkins

Neste livro constam revelações impressionantes, cujas teses e idéias encontram espaldo nas afirmações de grandes lideranças mundiais do campo da politica e da ciência. Diversos fatores da atualidade formam o cenário perfeito para esse desencadear de fatos: os anos da Tribulação e o Aparecimento Glorioso de Cristo.

Estabelecendo alicerces - líder

David e Carol Sue Merkh

Apresenta 13 estudos com o objetivo de definir os conceitos essenciais de casamento e família aos olhos de Deus e traçar um propósito bíblico para o casal em qualquer etapa do casamento, inclusive na preparação de noivos e início da vida a dois. Oferece ao líder os objetivos de cada lição e recursos para o bom preparo e aplicação dos estudo.