terça-feira, 4 de novembro de 2008

A parábola do Deus que dança

Por que a rejeição nos fere tão profundamente? O poder que nela há deriva da forma como somos interligados com os outros seres humanos. Fomos feitos para sermos aceitos. Até para nascer é necessário que sejamos aceitos. Assim como um peixe se desenvolve e floresce na água, os seres humanos crescem e se desenvolvem em um ambiente de aceitação. É esse o nosso ambiente natural. Nunca estamos muito bem, e por certo não somos felizes, fora de nosso “habitat”.

Se você se sente, de alguma forma, rejeitado, este livro vai ajudá-lo muito.

A Série Crescimento reúne obras de alguns dos melhores escritores cristãos, trazendo soluções bíblicas para problemas pessoais bem conhecidos, como solidão, angústia, rejeição, entre outros, que podem ser superados através dos conselhos apresentados pela Palavra de Deus.

Sobre o autor:

C. Baxter Kruger é escritor e trabalha como diretor da Perichoresis, Inc. Natural de Prentiss, Estado de Mississippi, nos Estados Unidos. Ele treina times infantis de beisebol e é apaixonado por golfe e pescaria. Atualmente, Baxter faz conferências em todo território norte-americano e também em outros países. Ele e sua esposa, Beth, têm três filhos: Baxter, Laura e Kathryn.

Nenhum comentário: