segunda-feira, 25 de maio de 2009

Abraçando as Mudanças Eclesiásticas da igreja do Século XXI

Abraçando as Mudanças Eclesiásticas da igreja do Século XXI

Série Aceita o Desafio
CPAD Multimídia
Abraçando as Mudanças Eclesiásticas para Missão da Igreja no Século XXI

Acreditamos que missiologia determina eclesiologia. Como podemos ver igrejas locais e denominações reformadas na sua estrutura para encontrarem o desafio do século XXI? Quais são as áreas principais que necessitam de mudanças?

Peter Sleebos formou-se na Faculdade Bíblica Holandesa A.G. em 1970. Serviu como diretor na mesma faculdade durante 7 anos. Durante 10 anos serviu como missionário na Indonésia onde restabeleceu a Faculdade Bíblica A.G. Sulawesie

Um comentário:

Ministerio Petros Paiva disse...

Graça e paz amado irmão, primeiramente eu gostaria que você conhecesse o meu blog e lesse um artigo que escrevi a respeito de prosperidade bíblica.
Segundo, eu quero saber se você tem onde morar, ou o que comer?
Se você tem tudo isso, louve ao Senhor, pois muitos agora estão padecendo necessidades.
Mais do que o pão natural, elas precisam do pão da vida, mas isso não significa que elas também não precisem do alimento comum.
Tg 2.15-16
E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
E algum de vós lhe disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos, e lhe não derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
Não podemos negar a realidade: somos uma igreja rica.
O senhor tem prosperado as nossas vidas, mas a prosperidade bíblica não é reter e sim abençoar o reino de Deus.
Missões custam muito dinheiro, cruzadas também, nem todos tem estrutura espiritual para serem milionários, mas Deus chamou alguns para que assim pudessem investir no reino de Deus.
Reconheço que existem algumas igrejas que estão se tornando materialistas e tem feito do evangelho um comércio, elas podem até citar algumas referencias dos livros de irmão hagin, mas elas não são totalmente fiéis aos seus ensinamentos.
Estou fazendo esse comentário para edificar a sua vida, pois a palavra nos ensina a não falar mal de homens de Deus. Eu também já critiquei o irmão Hagin, mas hoje faço parte dessa visão, e vejo que não tem nada a ver com o que os críticos têm falado.
Esse é o meu email:
nilson_ador@hotmail.com
se desejar mais algum esclarecimento entre em contato conosco: 83-99446515 (Tim)