quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A grande idéia de Deus (Nova Edição)

Deus sempre nos dá o melhor. A família é uma grande invenção divina. Sua instituição foi idéia de Deus. É a célula base da sociedade, a unidade básica das nações. Por isso ela é tão importante e imprescindível para todos nós.

Veja o que o Pr. Jaime Kemp , um dos conselheiros cristãos mais experientes e requisitados do país tem a dizer sobre essa bênção maravilhosa que Deus planejou para nós: “O compromisso é essencial, especialmente em tempos de tanta falta de compromisso. Em todos os setores da sociedade existe infidelidade e descomprometimento: na família, no emprego, na igreja, na escola, na polícia, no governo, no relacionamento conjugal. Então, é nosso dever pregar a importância do compromisso, do unir-se.”

“Para o casal se tornar uma só carne, ele precisa saber quais são e respeitar as diferenças que existem entre homem e mulher na expressão física, emocional da unidade sexual no casamento”, avalia o dr. Kemp.

Sobre o autor:

Jaime Kemp formou-se no Westen Seminary – Portland, Oregon, e na Universidade Biola – Califórnia, onde também recebeu o doutorado em “Ministério de Família”. É casado com Judith e pai de três filhas, Melinda, Márcia e Annie, e tem dois netos, James Paul e Skyler. Em 1967, vieram para o Brasil como missionários da Sepal e iniciaram um grande trabalho de orientação à juventude brasileira, fundando a missão Vencedores por Cristo. Saindo da Sepal, em 1998, Jaime Kemp fundou oficialmente a Sociedade Religiosa Lar Cristão.

Nenhum comentário: